quarta-feira, 15 de julho de 2009

Não consigo ser alegre o tempo todo...

Sabe,quando nem tudo parece se cor de rosa e nos lugares,por mais rodeada de pessoas que vc esteja,sempre está faltando algo? È,às vezes,me sinto assim. Por isso que não consigo ser alegre o tempo inteiro. Tá sempre faltando alguma coisa,ou melhor alguém. O alguém que um dia me apertou forte em seus braços,que comigo assistiu o sol nascer. Aquele que caminhava comigo pelas ruas de recife,muitas vezes sem destino,outras vezes com direção certa. Aquele que não conseguia ler meus olhos,mas que sempre sabia o que dizer. Aquele que cantava a mais bela música e que envolvia suas poesias em meus pensamentos. Meu inferno astral. Aquele que era meu sol e minha lua. Aquele que conseguia seguir as estrelas junto comigo. Aquele que comigo brigava por qualquer motivo,mas que mesmo assim,conseguia ser singelo em suas palavras e firme em seus sentimentos. Aquele que me fazia delirar. Que me embriagava com seus beijos....
Hoje,repleta de duvidas,e com outra vida,sei que é dele meu ser. Sei que coisas ruins e boas nos deixaram longe um do outro,mas sei também que hoje posso dizer com a maior convicção que o amo,que sempre amei,mesmo do meu jeito tosco e tolo.
Somos almas opostas, e os opostos sempre atraem-se. Temos algo que nos ligará para sempre.
E eu o amo. O amo agora de forma singela,sem o egoísmo do passado. Sem a solidão da alma.
O amo de forma surreal.

" Forças da terra e do fogo
Forças da água e do vento
Protejam eternamente
O amor do meu pensamento."

Para sempre..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário