segunda-feira, 6 de julho de 2009

Pedro Henrique


Anjo,príncipe,sapeca,lindo...
Dia 20 de Abril de 2006,exatamente uma quinta-feira,06:45hs da manhã,recebo em minhas mãos aquela coisinha pequena,indefesa. Afe,Maria. Sem cabelo,com os mais belos olhos azuis que já vi. Tenho em minhas mãos a melhor coisa do mundo. Meu filho.
Sabe,sempre me pergunto e estou sendo uma boa mãe. Se o caminho que mostro para ele todos os dias é o melhor,não o certo,mas o melhor para ele seguir. Às vezes,não sei se os meus exemplos são os melhores para ele assistir. Também não sei,se os meus erros são os mais certos para lhe fazer levantar na hora certa. Mas,sei que quando fecho os olhos ainda lembro daquele primeiro olhar. E fiquem certos de que naquela hora meu mundo parou de girar. Estava lá em cima da roda gigante e ela girava e girava. Mas,meu Pedro trouxe sua luz para fazê-la parar.
Com sua cabeleira loura e muita energia ele enche cada canto que passa de muita alegria. Ela canta blues para espandar a solidão e conseguir chamar sua atenção.Por que pra ele o sol é feio e o mundo sem cor. Ele sabe que todos os amam,por isso tem na face sempre um sorriso estanpado e um brilho no olhar. Que olhos cativantes e ele sempre tenta conquistar suas estrelas. Não precisa de ajuda pra ser agradavel.Não precisa de ajuda pra fazer sucesso. Nem quer saber da mãe,quando tem um dos tios ou tias por perto. E quantos tios e tias elel tem. Um monte de gente sempre querendo um pouquinho mais. tem aqueles que acham que ele faz parte da profecia,mas tem também aqueles que simplismente acham graça e riem junto com ele.
Ele tem o mundo em suas mãos e sabe muito bem usá-lo. Chora quando quer. Ri quando consegue. Diz eu te amo pra pedir desculpas e no meio disso tudo te dá o maior abraço do mundo. Ele sonha e quando acorda conta estava no ar,voando em meio oas passaros,mas o sol continua feio. E Aroma continua o computador. Aroma é a segunda mãe dele.Quando os dois estão juntos parecem que tem a mesma idade. Ele briga com ela e ela briga com ele. ( Dois amores meus ).
Pedro é birrento,chato,pestinha,mundiça...Pedro é minha luz,meu chão,meu céu,meu tudo...Se preciso de algo para ser feliz,esse algo chama-se Pedro Henrique. A coisa lôra mais peste que conheci. Meu filhote que me acorda com um enorme abraço e com um sorriso de bom dia que não tem igual no mundo.
Ele é ariano com ascendente em touro,por isso tem personalidade forte. Corre atras do que quer até conseguir. Guerreiro por natureza. Tenho em mãos um ser fora do comum.
Por isso,meus queridos amigos,vcs tb tem a missão de guiá-lo,pelo caminho do destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário